Portal R4

Texto copiado!

“Bárbaro”, diz Ramalho sobre assassinato da enfermeira Íris Rocha.

18/01/2024 - Atualizado há 119 dias.

“Bárbaro”, diz Ramalho sobre assassinato da enfermeira Íris Rocha.

O secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, coronel Alexandre Ramalho, falou sobre a prisão de Cleilton Santana, suspeito de assassinar a enfermeira Íris Rocha, que estava grávida. A prisão foi realizada nesta quinta-feira (18).

Leia também: Governo Capixaba entrega equipamentos esportivos para Mucurici.

Coronel Ramalho classificou o caso como " caso bárbaro”, que chamou a atenção de toda a sociedade capixaba. “Uma moça nova, que estava grávida, foi morta com disparo de arma de fogo e teve cal jogado sobre o corpo”. 

Além disso, ele ressaltou que o suspeito será ouvido, após toda a investigação, comandada pela delegada Glória, titular de Anchieta, que apontam que o homem seja o responsável pela morte da jovem. 

Ramalho lamentou o caso e destacou características cruéis, como a tentativa de ocultação do corpo de Íris com cal em uma área de mata em Alfredo Chaves.

"Lamentamos profundamente. Lutamos na Segurança Pública para que isso não aconteça. Nosso desafio diário é a paz e a tranquilidade social. O crime, pelas suas características de tentativa de ocultação do cadáver, jogando cal em cima do corpo em um local tão distante, me parece um vilarejo, um local muito pouco habitado, um local de interior, nos causa repulsa", frisou Ramalho.

Leia também: Tribunal Superior Eleitoral muda sistema de registro após falsa filiação partidária.

Ir para o Conteúdo Principal [Alt + 1] Menu do Site [Alt + 2] Rodapé do Site [Alt + 3]